16 de agosto de 2018

Salão do Imóvel Ademi 2018 gera mais de 76 mi em negócios

Evento se consagrou como um marco para o mercado imobiliário no estado

“Um evento de sucesso e que veio para ficar!” Foi assim que o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), Jubson Uchôa, definiu a terceira edição do Salão do Imóvel Ademi 2018, ocorrido entre os dias 2 e 5 deste mês. O evento gerou mais de 76 milhões em negócios no estado, ratificando, assim, a ascensão do mercado imobiliário em Alagoas.

Com mais de 4 mil unidades à venda, o Salão do Imóvel Ademi 2018 conseguiu levar para o Centro de Convenções, durante os 4 dias, mais de seis mil pessoas, interessadas em fechar negócios. Foram aproximadamente 450 empreendimentos comercializados, dos mais diversos padrões, oferecidos pelas 24 construtoras que estiveram presentes.

“Foi um evento muito importante e que trouxe números bastante expressivos para a categoria. Quando resolvemos fazer o Salão do Imóvel tivemos a sensibilidade de enxergar os sinais de melhora que o mercado imobiliário começava a apresentar e fomos ousados ao aproveitar este momento, após anos de retração, como uma alavanca para esta nova fase”, avaliou Uchôa.

Os resultados positivos foram sentidos também pelos corretores de imóveis. Conforme o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL), Vilmar Pinto, o evento fez com que o mercado imobiliário ressurgisse na economia. “Tenho percebido entre as imobiliárias e corretores autônomos a grande confiança no setor que este evento gerou. Nós fizemos com que nosso mercado surgisse de forma mais pungente e agora vamos colher os frutos desta realização, aguardada há anos”, disse.

A terceira edição do Salão do Imóvel Ademi se consagrou como um marco para o mercado imobiliário no estado, de maneira que o mesmo já entrou para o calendário anual de eventos da Ademi-AL, como confirma o presidente da instituição. “Sem a menor sombra de dúvidas o Salão já faz parte de nosso calendário, assim como outros, de tamanha importância, como o Prêmio Master e o Festival Ademi da Casa Própria”.

16 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *