29 de junho de 2007

Campeonato de Futebol da Construção Civil é encerrado no SESI Cambona

No encerramento foram entregues troféus e medalhas às equipes campeãs (1º, 2º e 3º lugares), além de troféus para a equipe mais disciplinada, para o melhor goleiro e para o artilheiro da competição.
O Campeonato foi realizado pela ADEMI e SINDUSCON, através da Comissão de Responsabilidade da ADEMI, em parceria com o SESI. Para o presidente da ADEMI, Jubson Uchôa, o 1º Campeonato de Futebol da Construção Civil de Alagoas teve o objetivo de integrar não somente as empresas, mas principalmente os colaboradores da construção civil, além de propiciar lazer através da prática do esporte saudável e popular, como é o caso do futebol. “Nessa competição todos os participantes são vencedores, pois o principal objetivo é motivar os trabalhadores e incentivar a prática da responsabilidade social junto aos empresários do setor”, enfatiza Uchôa.
Marcos Holanda, presidente do SINDUSCON, disse que, do ponto de vista social, a realização do Campeonato foi positiva no sentido de gerar uma maior integração no setor da construção civil, através do envolvimento de funcionários e empresários em torno de uma competição saudável, demonstrando que a empresa não vive somente de trabalho. “Sem dúvida é um evento que deve se tornar permanente no calendário da ADEMI e do SINDUSCON”, destaca.

Premiação
Os troféus e medalhas foram entregues as equipes campeãs: (1º lugar) Contrato Construções; (2º lugar) Arquitec e (3º lugar) Rev Gesso. A Placic recebeu o troféu de equipe mais disciplinada. Também foram premiados com troféus o melhor goleiro, José Alberto da Silva (Contrato) e o artilheiro da competição, Valdir da Silva Andrade (Contrato).
Para Guilherme Melro, diretor da Contrato e vice-presidente de Política e Parcelamento do Solo da ADEMI, o Campeonato proporcionou uma maior integração entre os trabalhadores da construção civil. Ele agradeceu aos seus funcionários pelo bom desempenho na competição e ressaltou que todas as equipes estão de parabéns.

29 de junho de 2007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *