A ADEMI-AL e SINDUSCON-AL vão realizar, na próxima terça-feira, 28, a terceira rodada de debates do I Fórum Sobre o Futuro do Mercado Imobiliário de Alagoas. Comunicação, marketing e vendas no setor imobiliário são os temas em pauta nesta nova etapa do Fórum, que será realizada no auditório do SEBRAE, a partir das 18h00.
Esta rodada de discussões terá como debatedores os publicitários Herman Fernandes, Alexandre Sampaio e Luiz Dantas; o Diretor Comercial do jornal Gazeta de Alagoas, Leonardo Simões, o empresário Márcio Raposo, a professora de Ciências Imobiliárias, Ione Malta, da Interface, além dos presidentes da ADEMI, Jubson Uchôa, do SINDUSCON, Marcos Holanda e do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Alagoas (CRECI-AL), Vilmar Pinto.
O fórum é realizado através de parceria da ADEMI e do SINDUSCON com o CRECI, Federação das Indústrias de Alagoas (FIEA), Caixa Econômica Federal (CEF), Revista Indústria e Mercado Imobiliário, Sindicato das Administradoras dos Condomínios de Maceió (Sacrem), SEBRAE e UFAL.