Os funcionários públicos estaduais terão uma nova chance de participar do programa Minha Casa Minha Vida e adquirir o seu imóvel. No período de 11 a22 de janeiro, o governo de Alagoas abre inscrições para os servidores que não se inscreveram ou perderam prazo para entrega de documentação no início das inscrições do programa.
O atendimento aos candidatos será realizado de segunda a sexta, das 8h às17h, na sede do Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon-AL), na avenida Fernandes Lima, nº 1.909, Farol, em frente ao Quartel do Exército.Na ocasião, serão ofertadas 1.500 unidades nos conjuntos Craiberas I, II e III, cujo valor é de R$ 45,8 mil, o imóvel. Os candidatos que forem casados deverão comparecer ao lado do(a) esposo/a para a entrega de documentação e assinatura de formulário. Mais informações no site www.minhacasaminhavida.al.gov.br
Sorteio
Os servidores públicos estaduais já contemplados pelo sorteio de 3.034unidades unidades dos conjuntos Craiberas e que ainda possuam pendências cadastrais (Serasa, SPC, Cadimut) terão até o dia 15 deste mês para regularizar a sua situação e garantir o imóvel.
As instruções para a resolução das pendências também podem ser encontradas no site acima citado.Já os candidatos sorteados que não tenham pendências cadastrais serão convocados por telefone para conhecer os detalhes do projeto arquitetônico da obra e finalizar seu processo. Nesta ocasião, também serão analisadas as possibilidades de troca de apartamento para atender indivíduos com necessidades especiais.