A Ademi vai realizar, no próximo dia 04, um Seminário sobre a NR-18, com apoio do Sinduscon e em parceria com a GL Sistemi. O objetivo, segundo o superintendente da Ademi, Diogo Rebêlo, é debater as alterações da Nr-18 com empresários e técnicos ligados ao setor da construção civil.
A NR-18 é uma norma regulamentadora que trata das Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção, por isso, importantíssima para as empresas que zelam pelos seus colaboradores.
Em parceria com a GL Sistemi, serão montados equipamentos operacionais e os participantes poderão debater casos práticos, com demonstrações do uso correto desses equipamentos.
Veja abaixo ao temário do seminário com seus respectivos palestrantes:
• “As principais Exigências da Legislação Relacionadas com Andaimes e Elevadores” ; Engº Mec. Francisco Medeiros (AL)
• “As principais Exigências da Legislação Relacionadas com Gruas, Elevadores de Cremalheira, Foguetes e Entrega Técnica” Engº Mec. Arthur Geraldo (PE)
• Apresentação de Equipamentos Avançados que Contribuem para o Aumento de Produtividade na Obra – Sr. Agostino Tamponi (GL Sistemi)
O seminário terá inicio as 14:30, no auditório anexo à sede da ADEMI, no Norcon empresarial.
Informações e inscrições:
www.ademi-al.org.br