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O Mágico de OZ é sucesso de público em duas sessões no Gustavo Leite no fim de semana

6 de setembro de 2011

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Um grande sucesso de público e, por que não dizer, de crítica, já que ninguém entre as 2 251 pessoas que assistiram às duas sessões do “O Mágico de OZ”, em 4D, sábado (3) e domingo (4), no Teatro Gustavo Leite, deixou de elogiar e de se deslumbrar diante da beleza do espetáculo. A ADEMI e o SINDUSCON foram os promotores desse evento que lotou o maior teatro alagoano.
Em sua 9ª edição, o Projeto Trabalhador no Teatro (Mãos que Constroem agora vão Aplaudir), reservou duas sessões exclusivas para os colaboradores da Construção Civil (Engenheiros, funcionários da obra e de escritório) e seus familiares (esposa e filhos).
O nível internacional da companhia – roteiro, cenários, figurinos e atores – encantou não somente ao público infantil, ao qual prioritariamente a peça se destina, mas aos adultos, já que o texto tem um conteúdo capaz de provocar nos adultos reflexões acerca de importantes questões pessoais e morais de nosso tempo.
O vice-presidente da ADEMI, Ronald Vasco Jr. fez a abertura do evento com uma mensagem das duas entidades acerca do projeto e sua importância, além de um agradecimento aos apoiadores das iniciativas de Responsabilidade Social que por elas são promovidas. Ele destacou entidades e empresas privadas (Sesi, Algás, Polimix, Ibratin, Cerâmica Elizabeth, Fika Frio) apoio Casal , além das próprias 55 construtoras vinculadas à ADEMI, que participam de forma entusiasta da iniciativa.
A ADEMI –Al foi uma das vencedoras da edição 2011 do Prêmio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) de Responsabilidade Social, na Categoria Entidade, com o projeto Trabalhador no Teatro – “As mãos que constroem agora vão aplaudir”. O prêmio foi entregue ao presidente da ADEMI, Guilherme Melro, durante o 83º ENIC (Encontro Nacional da Indústria da Construção)em São Paulo, mês passado, pela presidente Dilma Roussef.
Realizado anualmente desde 2005, a premiação de Responsabilidade Social tem o intuito de fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais no setor da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida.
Nos anos anteriores, a ação teve foco nas seguintes temáticas: meio ambiente, segurança no trabalho, prevenção às drogas e valorizando os grupos regionais e folguedos da região. Em 2010, o projeto atingiu um público de 1.851 pessoas, com o espetáculo Peter Pan em 3D.

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É com imensa gratidão que queremos expressar nossos mais sinceros…

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