Skip to content

Prêmio MASTER ADEMI premia 16 empreendimentos em 2013

22 de outubro de 2013

Compartilhe:

O Prêmio MÁSTER ADEMI 2013 elegeu os melhores da construção civil de Alagoas reunindo um público de 1.400 pessoas – entre dirigentes empresariais, representantes de governos, de entidades profissionais, corretores, imprensa e convidados – na noite de sexta-feira, 18, numa grande noite festiva no Centro de Exposições Ruth Cardoso. A festa se dividiu entre a solenidade de entrega dos prêmios no Auditório e o show, com a presença do cantor Dudu Nobre.

O presidente da ADEMI-AL, Guilherme Melro, falou da importância do evento para a construção civil alagoana: “O Prêmio MÁSTER é um importante balizador de nossa construção civil, porque estabelece o mérito como referência de trabalho. Ao reconhecer os esforços dos construtores na busca por padrões de qualidade cada vez melhores, essa premiação ajuda nossa atividade a ganhar competitividade econômica e social”, explica.
O Prêmio MÁSTER tem um total de 16 Categorias DESTAQUE julgadas por uma Comissão Julgadora formada por 25 representantes de diversas entidades da sociedade, como UFAL, CAU, IAB, Secretarias Municipais e estaduais, etc. São analisados 04 parâmetros; Concepção Arquitetônica, Marketing, Inclusão Social e Meio Ambiente. Vence quem obter a maior media entre os concorrentes.
A V2 Construções, que venceu em 04 categorias Destaque, foi a grande ganhadora da noite, tendo obtido o PRÊMIO MÁSTER ADEMI 2013 com o Edifício ANA LIDYA, acima de 180m2, que obteve a maior média entre todos os empreendimentos inscritos.
A noite teve, ainda, dois momentos importantes: a entrega da piscina construída pela ADEMI/Organização Arnon de Mello, para a Casa dos Amarelinhos, do Projeto O Consolador, no Prado; e a assinatura de convênio entre a ADEMI-AL e o Ministério Público de Alagoas, em que a entidade patrocina uma campanha contra o abuso sexual infantojuvenil.

Relação dOs premiados:

Residencial Econômico – CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARK SHOPPING I, Cerutti Engenharia;
Residencial até 70m² – Edifício SPAZIO VITALLE, Delman Construções;
Residencial > 70m² a 100m² – Residencial ESPACE, Contrato Construções e Avaliações;
Residencial > 100m² a 130m² – Edifício QUATRINO, V2 Construções;
Residencial > 130m² a 180m² – Residencial MONTE VERNON, Contrato Construções e Avaliações; Residencial > 180m² – Edifício ANA LIDYA, V2 Construções;
Loteamento / Condomínio Horizontal – AROEIRAS, Engenharq;
Comercial / Hoteleiro- ILOA EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS, Vivendi Empreendimentos;
Lançamento Residencial > 70m² até 100m², Edifício LIFE, V2 Construções;
Lançamento Residencial > 100m² até 130m², Edifício PRIME, V2 Construções;
Lançamento Residencial > 130m² até 180m², MAISON DU VERSAILLES, Construtora R. Pontes;
Lançamento Residencial > 180m², PALAZZO FIRENZE, Marroquim Engenharia;
Lançamento Loteamento / Condomínio Horizontal, DONA CARMÉLIA, Engenharq;
Lançamento Comercial / Hoteleiro, EMPRESARIAL GRAND VUE, Contrato Construções e Avaliações. Imobiliária do Ano, MÁRCIO RAPOSO IMÓVEIS, vencedora de Vendas em 07 Categorias;
Vencedor Prêmio de Eficiência Energética ADEMI/ALGÁS, Edifício BARÃO JOSÉ MIGUEL, Sólida Engenharia.

Notícias

É com imensa gratidão que queremos expressar nossos mais sinceros…

Notícias

É com imensa gratidão que queremos expressar nossos mais sinceros…

Notícias

É com imensa gratidão que queremos expressar nossos mais sinceros…

Notícias

É com imensa gratidão que queremos expressar nossos mais sinceros…

Notícias

É com imensa gratidão que queremos expressar nossos mais sinceros…