Ontem, quinta-feira (05 de maio), a empresa Tecomat Engenharia promoveu um importante treinamento sobre a ABNT NBR 17170:2022, tratando das garantias e prazos recomendados para edificações. O evento foi realizado no auditório da ADEMI-AL, reunindo diversos profissionais da engenharia interessados em se atualizar sobre as novas diretrizes.
Durante o treinamento, foram abordados diversos tópicos relacionados às garantias e prazos recomendados para edificações, incluindo os requisitos mínimos exigidos pela norma, a importância da manutenção preventiva e corretiva, além de dicas práticas para o cumprimento das exigências legais.
Os participantes puderam trocar experiências e esclarecer dúvidas com os palestrantes, além disso, os profissionais saíram mais preparados para lidar com os desafios do dia a dia da construção civil, garantindo a qualidade e a segurança das obras.