Skip to content

Dicas para a compra da casa própria

8 de setembro de 2011

Compartilhe:

Após a exibição da série Em Obras, publicada no mês passado no Jornal da Globo, na TV Globo, sobre o crescimento do mercado imobiliário no Brasil, o telejornal divulgou ontem, dia 05 de setembro, várias dicas aos telespectadores para a compra da casa própria.
Na matéria, o presidente da CBIC, Paulo Safady Simão, ressalta a questão da segurança que o comprador tem que ter na hora de adquirir o imóvel. “Para a grande maioria, é o maior investimento que o indivíduo faz ao longo da sua vida.
Portanto é preciso que ele tenha segurança do que está comprando”, conclui Simão. Clique aqui para acessar a íntegra da matéria
Compras coletivas chegam ao mercado imobiliário da região sul
As compras coletivas estão agora no mercado imobiliário. Quem traz a novidade para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná é a Save Invest, empresa especialista em inteligência imobiliária, que aponta o nicho como opção para os próximos anos.

Para auxiliar no processo, a Save Invest forma grupos para compra de pré-lançamentos e lançamentos imobiliários. A idéia é organizar as aquisições coletivas, disponibilizando aos interessados a oportunidade de adquirir empreendimentos tanto residenciais quanto comerciais para futuros negócios ou para formação de patrimônio. “Alguns dos diferenciais que o grupo de compras traz é o poder de negociação visando melhores condições de pagamento e melhor valor. Em alguns casos ainda é possível escolher as unidades antes de serem disponibilizadas às imobiliárias, aponta o Diretor Comercial, Alberto Dal Molin.

Os grupos de compras, formados geralmente por 03 a 15 pessoas/empresas, são selecionados a partir de estudos de identificação de perfis de clientes e direcionados pela Save Invest para a aquisição dos empreendimentos mais rentáveis de acordo com suas categorias. Para ingressar no mercado das compras coletivas, a empresa realiza ainda, workshops de familiarização com o mercado, priorizando assim, transações confiáveis para os investidores.

A aposta na aquisição por grupos de compras promove negócios inéditos e, segundo a Save Invest, o ritmo crescente do mercado neste nicho traz como perspectiva para os próximos anos além do crescimento, um novo recorde de operações da modalidade. Mais informações em www.saveinvest.com.br.

Da Redação, original Fabulosa Ideia

Notícias

É com imensa gratidão que queremos expressar nossos mais sinceros…

Notícias

É com imensa gratidão que queremos expressar nossos mais sinceros…

Notícias

É com imensa gratidão que queremos expressar nossos mais sinceros…

Notícias

É com imensa gratidão que queremos expressar nossos mais sinceros…

Notícias

É com imensa gratidão que queremos expressar nossos mais sinceros…